Bolo de Chocolate de Liquidificador para Bolo no pote

Advertisement

Bolo de Chocolate de Liquidificador para Bolo no pote

Ingredientes

 

 

½ xícara (chá) de chocolate em pó

1 xícara (chá) de leite morno

½ xícara (chá) de óleo

3 xícaras (chá) de farinha de trigo

2 xícaras (chá) de açúcar

3 ovos

1 colher (sopa) de fermento em pó

2 colheres (sopa) de margarina ou manteiga

MODO DE PREPARO

 

 

Para preparar o bolo de chocolate de liquidificador para bolo no pote, você precisará colocar os ingredientes citados acima (menos a farinha e o fermento) no liquidificador e bater muito bem, cerca de aproximadamente 3 a 5 minutos. Em seguida, misture o fermento e a farinha de trigo em uma tigela de sua preferência e logo depois de misturar acrescente o que você bateu no liquidificador até ficar uma massa homogênea.

Unte e enfarinhe uma assadeira de tamanho médio e despeje a massa homogênea. Agora é só por no forno para assar por cerca de 40 minutos. Prontinho!!

Assim que estiver pronto o seu bolo de chocolate feito no liquidificador, é importante que você o deixe esfriar antes de montar o bolo no pote, pois ficará mais fácil. As opções de recheio para esse bolo são variadas, aconselho que você dê uma olhadinha nas outras receitas que ensinamos aqui no site para conferir.

Dicas de Recheio: Recheio de Leite Ninho; Recheio de Creme Alpino; Recheio de Flocos; Recheio de Doce de Leite; Recheio de Brigadeiro; Recheio de morango; Recheio de Prestígio e Recheio de Bis com Doce de Leite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *