Como montar bolo de pote

Advertisement

Atualmente as pessoas estão cada vez com menos tempo, por essas e outras que surgem diariamente receitas para se fazer em pouco tempo, e o bolo de porte é uma destas receitas que podemos fazer em pouco tempo, e o melhor, fica tão bom quanto o bolo feito tradicionalmente. Neste artigo você vai aprender a como montar bolo de pote, seja ele de qual sabor, morango ou chocolate, por exemplo, a nossa técnica serve para todo e qualquer sabor, isso evita complicações na hora da montagem e nos faz economizar tempo no preparo do bolo.

Como montar bolo de pote

Neste tutorial faremos um bolo de pote de brigadeiro. Primeiramente umedeça o pote com leite condensado, diluído em água, de preferência, após isso recheie com brigadeiro, de cobertura você pode abusar de chantili, fica uma delícia e dá água na boca. A montagem é simples, é um por um, assim como quando se prepara uma lasanha.

Bolo de pote é barato e fácil de fazer, o mesmo fica simplesmente pronto em questão de minutos se feito em um forno micro-ondas, só tome cuidado com o fermento, pois pode crescer muito e derramar dentro do forno micro-ondas, e se você usa muito isso deve saber que dá um trabalho enorme limpar um micro-ondas.

Bolo de pote é ótimo para você que pretende ganhar um dinheiro extra, pois é barato de se fazer e o lucro a partir da venda de um bolo de pote é bem alto, o que dá ao final um ótimo custo-benefício para quem escolhe este tipo de negócio para se ganhar dinheiro. Eu particularmente faço para consumo próprio em questão de minutos mesmo, geralmente a noite entre um intervalo de programa, pois é bem rápido e nutritivo, tirando qualquer tipo de fome em questão de minutos. Até!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *